Condenado por estuprar sobrinha durante dois anos seguidos é preso pela polícia
20/09/2024
Vítima tinha 11 anos quando os crimes começaram. Homem foi condenado a 12 anos de prisão pelos estupros. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/ SSP
Um homem de 62 anos, condenado a mais de 12 anos de prisão pelo crime estupro de vulnerável foi preso em Axixá do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. O indivíduo teria praticado o crime diversas vezes ao longo de dois anos contra a sua sobrinha, que tinha 11 anos na época.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O condenado estava foragido desde de agosto e foi encontrado por policiais da 14ª Delegacia de Polícia de Axixá do Tocantins (14ª DP).
LEIA TAMBÉM
Criança indígena é vítima de abuso sexual dentro de aldeia e suspeito é preso pelos moradores
Suspeito de estuprar duas crianças indígenas parte para cima de policiais com facão e leva tiro de raspão, diz PC
Jovem é preso por ameaçar mulher de morte após término de namoro que durou uma semana
Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito
O delegado Antônio Bandeira, da 14° DP, explicou a importância da prisão. "Trata-se de um crime extremamente grave pelo qual esse indivíduo foi condenado a 12 anos de reclusão", disse Antônio.
Preso na quinta-feira (19), o homem foi levado para delegacia para realizar os procedimentos cabíveis e depois encaminhado para Unidade Regional Prisional de Augustinópolis, onde deve cumprir a pena.
Veja mais notícias da região no g1 tocantins.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.